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Experiência

010

YEARS
EXPERIENCE!

[CREATION]
Account Manager
2018-2019

Online + Offline Clientes: ASUS, Figueira da Foz, Deco Proteste e Lusanova

[ARTPLAN]
Account Supervisor
2017 - 2018

Responsável por toda a gestão de campanhas e projetos offline e digitais desde briefing estratégico com o cliente, planejamento e criação, análises de planos de mídia e concorrência, projetos especiais, acompanhamento dos projetos de produção offline (merchan, OOH e filmes) e entregas digitais (campanhas online e conteúdo de redes sociais, hotsite e apps).
Clientes: UnitedHealth Group (rede de hospitais) e Leader (moda)

[FLAGCX + McCann]
Digital Producer
2015 - 2017

Responsável pela coordenação de contas, interface com clientes, desenvolvimento de briefings, monitoramento e implementação de campanhas, eventos promocionais, projetos de marketing online focados em geração de leads qualificados, fazendo o acompanhamento de ferramenta do Google Adwords e Google Analytics, prestando auxílio no planejamento de mídias sociais, criação de sites, landing pages, e-mail marketing, campanhas Google Adwords e Facebook Ads, mídia programática e aplicação de técnicas de SEO.
Clientes: L'Oréal e TIM
Principais projetos:
- Campanha TIM pré com a dupla Simone e Simaria. Na campanha, as cantoras aparecem interpretando a música “De Tudo”, feita exclusivamente para a ação.
- Campanha Capital Soleil de VICHY com distribuição de amostras online, hotsite e conteúdo digital.

[DM9 DDB]
Account Supervisor
2015

Responsável pela gestão de equipe e projetos digitais e offline. Além disso, participei de projetos de product placement da agência.
Clientes: FIRJAN, Grendene (moda), P&G e GNT
Principais projetos:
- Ativação da Arena SESI Matemática com ações lúdicas em Copacabana e campanha online para divulgação do evento, o que gerou um público 3 x mais do que esperado.
- Campanha de lançamento do programa ‘’Papo de Segunda’’ no GNT com divulgação online e off-line. Na estreia, o programa ficou em 9º nas MM AB 18+.
- Campanha #herdeidamamãe de Dia das Mães para o GNT, com ativações online e na programação do canal.

[GREY BRASIL]
Account Supervisor
2012 - 2014

Responsável por elaborar briefings, contato com o cliente, acompanhamento dos projetos de produção de comerciais, product placement, ações de patrocínio e projetos especiais, anúncios e entregas digitais (Portais dentro do Bolsa de Mulher e MSN, mídias online, fanpages e Twitter das marcas). Além disso, possuía contacto direto com a GREY Londres e NY para alinhamento das marcas.
Clientes: GSK (Sensodyne, Corega, Sonridor, Respire Melhor e Parodontax)
Principais projetos:
- Lançamento da página Sensodyne no facebook, que após 3 meses se tornou a maior fanpage da marca no mundo.
- Lançamento do website Viver +50, plataforma de conteúdo voltada para o target 50+, reiniciando a relação do consumidor com Corega. Após o 2º ano da plataforma, o portal migrou para o MSN.
-Desenvolvimento da campanha Viva com Tudo de Corega junto à equipe de Londres.

[PUBLICIS]
Account Supervisor
2011 - 2012

Responsável por elaborar briefings, contato com o cliente, análises da concorrência, acompanhamento dos projetos de produção de comerciais, anúncios, product placement (regionais e nacionais), ações de patrocínio (BAND Folia e Big Brother) e promocionais. Além disso, possuía contacto direto com a Publicis Paris para alinhamento das marcas.
Clientes: L'Oréal (Nutrisse e Garnier)
Principais projetos:
- Coordenação de projetos diferenciados: product placement ‘’Pedi pra parar parou’’ no Esquenta, patrocínio e provas no Big Brother Brasil e product placement /patrocínio no BAND FOLIA (vinhetas, ações no camarote e concursos culturais com transformações de consumidoras).
- Campanha Nutrisse ‘’Louros do Brasil’’ com a Ivete Sangalo.
- Lançamento da submarca Nutrisse Cor Intensa que após 10 meses do seu lançamento alcançou 5,7% de Market Share no segmento.

[ESPAÇO Z]
Marketing
2009 - 2010

Responsável por montar o planejamento das estratégias de divulgação dos filmes da FOX. Fazia o planejamento das parcerias e ações diferenciadas nos meios online e offline. Também estudava os filmes, seu público alvo e mercado, pensando em seu posicionamento e quais parcerias são relevantes para o filme, fechando as campanhas e pensando nas dinâmicas e divulgação junto à criação.
Clientes: FOX FILMS

Skills

70 %
Content Management
95 %
Digital Marketing
85 %
Project Management
70 %
SEO

Educação

2018 - 2019
EDIT

Digital Marketing & Strategy

2017
Facebook Blueprint

Workshop presencial feito para profissionais de agências criarem cases e estratégias reais usando as plataformas Facebook e Instagram.

2010
Miami Ad School

Boot Camp - Curso de planejamento de comunicação, da Miami Ad School em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

2004 - 2009
PUC-Rio

Bacharelado em Publicidade e Jornalismo

Testimonial

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JULIANA AMARAL
DIGITAL MARKETING MANAGER

Quando trabalhava na L'Oréal Brasil, como Gerente de Digital tive a oportunidade de trabalhar com a Daniela. Durante os quase 2 anos de parceria, trocamos muitas ideias, cada uma trazendo o seu background e ponto de vista, e juntas, conseguimos construir campanhas de sucesso. A principal campanha foi a Espalhe Mais Beleza que tinha como objetivo alavancar as vendas do protetor solar Capital Soleil durante a temporada de verão. No flow da campanha, tínhamos a distribuição de amostras grátis a partir de um cadastro online, com uma logística bastante completa para garantir melhor experiência para o consumidor. Mesmo com os feriados, a Dani não perdia o foco e estava sempre atenta a qualquer “evento adverso” em relação ao que havíamos planejado. Sua capacidade de rapidamente pensar em novas soluções e tomar decisões, é impressionante. É impossível não mencionar a dedicação e entrega da Dani nos trabalhos que ela se envolve. Ela realmente "veste a camisa” da marca, entende os objetivos de negócio e trabalha nos detalhes para garantir a melhor execução, no melhor prazo possível. Além disso, está sempre buscando novos formatos, novidades no mercado, para que possamos estar atualizados e também pensando em soluções fora da caixa. Um ponto forte que merece destaque, é o seu conhecimento mais detalhado sobre o trabalho das diversas áreas da agência, sempre há um passo a frente, pensando nos detalhes para garantir a melhor perfomance.

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ALEXANDRA JUNQUEIRA
ACCOUNT DIRECTOR

As Daniela’s former Account Director, I had the pleasure to work with her for a little over a year, during which Daniela demonstrated consistent dedication and a highly professional attitude. Her overall performance on digital campaigns, with digital influencers, and towards social media is remarkable and would frequently impress. She has a strong sense of professional organization, facilitating follow ups with clients and aiding the team. She is a quick learner, highly dynamic and hard-working. She shows passion for her work and willingness to assume new challenges and responsibilities. Professionals like Daniela are valuable assets on any team, which is why I am strongly recommending her for future employment.

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ANA LAURA BECKERT
ACCOUNT DIRECTOR

Estou aqui para falar sobre Daniela Prates, com quem tive a chance de trabalhar em duas oportunidades distintas, na Publicis e na Grey. Em ambos os casos, atuei como Diretora de Atendimento, enquanto Daniela ocupava o cargo de supervisora de várias contas do grupo. Impossível falar de Daniela sem salientar sua enorme dedicação e excelência em seu trabalho. Seu foco e competência, somados à uma incrível habilidade de trabalhar em equipe, garantem não apenas uma entrega de alta qualidade, como um respeitoso processo de trabalho, onde todos se envolvem positivamente, mesmo que a grande demanda requisite entregas simultâneas. Sua curiosidade natural e busca frequente pelo que há de mais novo e diferenciado a colocam à frente de muitos, qualificando-a como uma profissional de ponta, alinhada com às principais tendências do mercado. Daniela destaca-se neste universo do Marketing Digital apresentando uma alta capacidade de entender e interagir com as diversas especificidades deste contexto. Além de suas características profissionais tão positivas, Daniela é uma pessoa marcante e encantadora, que coleciona afetos por onde passa, seja em pares, clientes, fornecedores ou parceiros.